Tarefas
As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possível que eles criem uma rotina de atividades, categorizando-as por prioridade, data limite de realização, usuário responsável, etc.
Para acessá-lo, clique no ícone de Tarefas no menu lateral do seu painel.
Você verá a seguinte tela:
Adicionar Tarefa
Clique em Adicionar no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:
Conheça os campos de preenchimento:
Nome
Insira um nome para essa tarefa.
Descrição
Nesse campo você irá descrever qual a ação deve ser realizada.
Data Limite
Prazo final para cumprir a tarefa.
Responsável
Escolha o Usuário que será responsável por cumprir essa demanda.
Status
Prioridade
Comentários
Pode adicionar comentários ou instruções extras.
Clique em Salvar para finalizar o cadastro da tarefa e pronto!
Gerenciar Tarefas
Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar alguma tarefa mais antiga, seja por nome, descrição ou palavra chave utilizada na descrição.
Na parte inferior do painel de Tarefas, você poderá visualizar as informações das tarefas.
Em Ações você pode:
Concluir Tarefa
Duplicar Tarefa
Editar Tarefa
Excluir Tarefa