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  • Gerenciar ChatBots

ChatBot

O fluxo é uma forma simplificada e intuitiva de contrução o seu Bot de Atendimento. Nessa seção é possível criar quantos fluxos forem necessários para um melhor funcionamento do seu atendimento.

Para acessar basta clicar no ícone de ChatBot no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Novo ChatBot

Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Conheça os campos de preenchimento:

Campo
Descrição

Nome

Insira um nome para identificar esse fluxo de atendimento.

Número para Teste

Deixe limpo para que a Auto Resposta funcione. Caso contrário, irá funcionar somente para o número informado aqui.

Além disso, é importante marcar a caixinha de Ativo. Para finalizar, clique em Salvar e pronto!

Gerenciar ChatBots

Na parte inferior do painel de ChatBot, você poderá visualizar informações como: Nome, Status e Celular Teste.

Logo ao lado você verá os seguintes botões:

Descrição
Aparência

Aqui você pode editar as mesmas informações do pop up de cadastro.

A função de duplicar o fluxo pode auxiliar no desenvolvimento de um bot similar.

Aqui é onde você irá desenvolver o fluxo do atendimento. Veja o tutorial no próximo tópico.

Exclua o fluxo de atendimento.

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